Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Casal é preso após roubo de carro de aplicativo em Itatiba

DA REDAÇÃO | 04/07/2019 | 14:01

Na madrugada desta quinta-feira (4) um casal foi preso em flagrante após roubar o carro de um motorista de aplicativo no bairro Capela do Barreiro, em Itatiba (SP). O crime aconteceu por volta das 3h25.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi acionada na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, na altura do quilômetro 33.

O casal entrou no veículo e, assim que o motorista iniciou a corrida, os passageiros deram início o roubo. O motorista foi ameaçado por ambos com uma faca na barriga e outra no pescoço.

O veículo foi roubado e o motorista deixado no local, onde conseguiu acionar o 190. De acordo com a PM, os policiais fizeram contato com o sistema “Olho Vivo” e foi descobriram que o veículo estava no bairro São Francisco.

A viatura foi para o bairro e encontrou o carro na Rua Antonio Ceolin,  local conhecido pelo frequente tráfico de drogas. O casal foi abordado e dentro do veículo foram encontradas as armas usadas no roubo.

Os suspeitos já haviam trocado o aparelho de DVD do veículo por drogas e foram levados para a delegacia, onde foram presos em flagrante por roubo qualificado.

(Foto: divulgação Polícia Militar)


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/casal-e-preso-apos-roubo-de-carro-de-aplicativo-em-itatiba/
Desenvolvido por CIJUN