Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Casal é preso em Itatiba com celular e dinheiro

Da Redação | 22/11/2018 | 08:10

Policiais Militares faziam patrulhamento pela cidade de Itatiba, quando pela avenida 29 de abril depararam com uma mulher parada próximo aos comércios, sendo esta conhecida nos meios policiais pela prática de diversos furtos ao estabelecimento comerciais da cidade.

Em consulta via Copom constatou-se que a mesma estava na condição de procurada da justiça e, sabendo que seu cúmplice nos delitos era sempre o namorado Hermenegildo, o mesmo foi localizado a poucos metros da abordagem, em um estabelecimento com a porta entreaberta. Em vistoria ele foi localizado no interior dos fundos do comércio onde funciona uma academia.

No momento da abordagem foi constatado que o mesmo estava pronto para levar diversos produtos, entre eles, um celular, dinheiro, barras de cereais, equipamento de som e vestimentas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao casal e ambos foram conduzidos ao distrito policial, onde autoridade de plantão ratificou a prisão elaborando o Boletim de Ocorrência de furto tentado e captura de procurado.

Compareceu à delegacia o proprietário da academia que reconheceu seus bens sendo ressarcido ao término da ocorrência.

policia2311_3


Link original: https://www.jj.com.br/policia/casal-e-preso-em-itatiba-com-celular-e-dinheiro/
Desenvolvido por CIJUN