Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ciúme motiva assassinato no São Camilo

DA REDAÇÃO | 17/12/2018 | 16:47

Um homem, identificado como Elvis, foi morto a facadas no São Camilo na madrugada desta segunda-feira (17). O autor do assassinato teria sido o ex-marido da atual companheira de Elvis, que nunca aceitou o término com Sandra Aparecida Bastos, de 44 anos. O crime aconteceu por volta de 1h da manhã na viela 20, na av. São Camilo, nº 1033.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e Sandra já vinham recebendo ameaças do ex-marido, José Batista de Souza. Ela contou às autoridades que o casal chegou em casa domingo a noite e não encontraram alguns documentos de Elvis. Eles tentaram conversar com José, pois já desconfiavam dele, mas não conseguiram. De volta à casa, ouviram o barulho de alguém pulando a cerca de sua residência e, ao abrir a porta, José Batista estava com um facão em mãos.

Ele teria partido para cima de Sandra, mas o atual companheiro entrara em sua frente, levando o primeiro golpe no ombro. Os dois teriam iniciado uma briga pela faca e Sandra teria tentado interromper, mas levou um golpe na cabeça com um balde d’água. Depois de atingir Elvis diversas vezes no abdômen e no tórax, José Batista fugiu da cena do crime.

Sandra chamou o SAMU, mas quando a ajuda médica chegou, a vítima já havia falecido. Após responder às questões das autoridades, ela passou mal e foi levada ao Hospital São Vicente (HSV). As autoridades iniciaram patrulhamento pelo bairro em busca de José Batista de Souza, sem sucesso. Até o fechamento desta edição, ele é considerado foragido.

ARTE - SIRENE


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ciume-motiva-assassinato-no-sao-camilo/
Desenvolvido por CIJUN