Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Civil localiza dono de Camaro após acidente

GERALDO DIAS NETTO - gnetto@jj.com.br | 20/03/2018 | 21:39

O 7º Distrito Policial de Jundiaí identificou o motorista de um veículo Camaro que atropelou, no último sábado, o ocupante de uma moto na avenida 9 de Julho durante discussão entre eles. O acidente chegou a ser gravado por populares com uso de um aparelho celular. As imagens deverão agora fazer parte do inquérito policial instaurado contra o dono do carro de luxo.
De acordo com o investigador-chefe da unidade, Marcio Piovesan, um boletim de ocorrência de lesão corporal chegou a ser registrado ainda no sábado pelo motociclista, que também apresentou o vídeo do atropelamento.

Por meio de câmeras do município, o 7º DP chegou ao motorista, que foi identificado como R.B.A., de 20 anos. Ele foi levado para prestar esclarecimento na unidade e indiciado por lesão corporal dolosa (com intenção) pelo delegado Josias Guimarães.
Sobre a motivação do atropelamento, o policial explicou que os envolvidos tiveram uma discussão em um comércio na rua do Retiro, de onde o motorista do Camaro, com placas de Goiânia, teria sido convidado, pelo dono, a se retirar.
Na avenida 9 de Julho, voltaram a se encontrar, momento em que uma mulher que estava com o motociclista, identificado como um auxiliar de serviços gerais de 21 anos, teria agredido outra que acompanhava o motorista do carro.

Neste momento, informou o investigador-chefe, Moraes acelerou o carro e atingiu a moto que estava parada à sua frente, deixando o local sob indignação das testemunhas que filmaram o atropelamento. A colisão também teria sido testemunhada por um amigo do auxiliar, que caminhava até seu carro e estava no comércio no momento da discussão.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/civil-localiza-dono-de-camaro-apos-acidente/
Desenvolvido por CIJUN