Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Com 15 dias em liberdade, menino de 14 anos é detido e volta para Fundação Casa

Fabio Esteves | 11/06/2020 | 15:24

Na tarde desta quinta-feira (11), 15 dias depois de deixar a Unidade de Jundiaí da Fundação Casa, onde ficou recluso por nove meses por tráfico de drogas, um adolescente de 14 anos voltou a ser detido pelo mesmo crime. Ele foi flagrado por uma equipe de Operações com Cães do Canil da Guarda Municipal vendendo drogas, no São Camilo. O jovem já coleciona três passagens pela Fundação Casa, por tráfico.

Os guardas Júlio Cesar e Calixto, em companhia do k9 Gold, faziam patrulhamento próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS), em área conhecida como “torneira”, quando avistaram o menino com uma sacola nas mãos. Ao perceber a viatura ele correu, mas acabou detido.

Na sacola havia um rádio comunicador, 34 pinos de cocaína, seis pedaços grandes de maconha e 51 porções da mesma droga, além de R$ 93,50.

Desconfiados de que poderia haver mais drogas próximo da biqueira, Gold foi colocado em ação. E, como de costume, não voltou sem nada. Gold em uma viela encontrou uma sacola entre escombros, contendo mais entorpecentes sendo; 95 pinos de crack e 71 porções de maconha.

A droga e o adolescente foram levados para o Plantão Policial, onde o garoto ficou à disposição da Justiça e deve voltar a ficar recluso.

 

Foram apreendidos 34 pinos de cocaína, seis pedaços grandes de maconha e 51 porções da mesma droga, além de R$ 93,50.

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/com-15-dias-em-liberdade-menino-de-14-anos-e-detido-e-volta-pra-fundacao-casa/
Desenvolvido por CIJUN