Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Com metralhadoras, bandidos rendem seguranças de carro-forte em Itupeva

GERALDO NETTO | 23/07/2018 | 21:10

Criminosos fortemente armados atacaram na tarde desta segunda-feira (23) seguranças de um carro-forte que faziam abastecimento de um caixa eletrônico instalado em um comércio na rua Pedro Ferreira dos Santos, no Jardim Cristiane, em Itupeva. Duas mulheres foram presas, acusadas de integrarem o bando. Elas estavam em um veículo Tucson, que também foi apreendido. A ação foi registrada por uma câmera de segurança (veja o vídeo abaixo). As imagens mostram pelo menos cinco bandidos agindo, com alguns deles agredindo com chutes um dos seguranças, que se senta no chão por ordem dos assaltantes.

A empresa de transporte de valores está localizada em São Paulo e teve as armas de seus seguranças levadas, incluindo dois revólveres, além de 12 munições. Todos os bandidos estavam encapuzados e deixaram o local tranquilamente após levarem a gaveta com dinheiros do caixa eletrônico. Pelas imagens, um carro branco é visto passando em frente ao comércio assim que a quadrilha deixa o local, provavelmente o usado para a fuga.

Durante a noite de ontem, ficou apurado que o Tucson foi usado pelas mulheres para dar apoio aos comparsas. A prisão de ambas teria sido realizada durante ação das polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, que já teriam identificado o restante da quadrilha. A empresa de valores deve fazer posteriormente um levantamento a ser entregue à Polícia Civil do dinheiro levado. Até a noite desta segunda, o boletim de ocorrência ainda não havia sido finalizado.

Assista ao vídeo:


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/com-metralhadoras-bandidos-rendem-segurancas-de-carro-forte-em-itupeva/
Desenvolvido por CIJUN