Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comerciante é preso por tentar matar dois homossexuais

DA REDAÇÃO | 01/12/2018 | 18:30

Um comerciante de 43 anos foi preso na noite desta sexta (30) por dupla tentativa de assassinato contra dois jovens homossexuais. Os dois estariam dentro de um carro em frente à casa do empresário, supostamente fazendo sexo, quando ele chegou em seu veículo com farol alto, nervoso e armado, fazendo ameaças aos jovens.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o comerciante chegou a mentir para as autoridades quando foi abordado, dizendo que apenas havia discutido com a dupla. Durante o atendimento, porém, os policiais foram informados que dois jovens deram entrada em um pronto-socorro, um deles baleado.

Os policiais então levaram o comerciante à delegacia para prestar mais esclarecimentos. Uma arma de fogo foi apreendida e apresentada à Polícia Civil. Em depoimento à polícia, os jovens confirmaram que estavam dentro do carro, e disseram que foram chutados pelo empresário e que ele teria colocado uma arma na boca de um dos jovens, ameaçando-o. As vítimas afirmaram não terem reagido às agressões, e mesmo assim o homem continuou as ameaças, chegando a atirar em um deles no ombro. O jovem precisou passar por cirurgia devido ao ferimento.

Ao ser preso, o acusado apresentou um certificado de registro da arma. Ele foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça. O crime é inafiançável.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/comerciante-e-preso-por-tentar-matar-dois-homossexuais/
Desenvolvido por CIJUN