Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corpo de servidor público desaparecido é encontrado na Vila Nambi

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 06/03/2018 | 10:30

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na Vila Nambi, na madrugada desta terça-feira (06). Segundo informações da Guarda Municipal, o corpo encontrado é de Rafael Nogueira, 31 anos, desaparecido desde o dia 28 de fevereiro. Ainda segundo a corporação, o corpo não apresentava sinais de violência. Em Boletim de Ocorrência registrado pela equipe, foi informado que um vigilante noturno foi informado por populares que havia um cadáver na rua José Censi. Junto ao corpo havia um aparelho celular.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A equipe do Jornal de Jundiaí entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML), que confirmou não haver sinais de de violência no corpo. Agora, eles aguardam a família levar a documentação para ratificar ser Rafael.

O caso

Rafael estava desaparecido desde o dia 28. Segundo BO registrado no dia 1º, uma prima do servidor público o viu nas proximidades do Terminal Rodoviário Central. Ele costumava ir à faculdade, também no Centro, de transporte público. Porém, no dia 28, não apareceu na classe. Ele era funcionário da Prefeitura de Várzea Paulista, que chegou a divulgar um cartaz informado o desaparecimento e pedindo ajuda para encontrá-lo.

Prefeitura lamenta. 

Em nota, a Prefeitura de Várzea Paulista lamentou a morte do servidor, que trabalhava na UBS Cruz Alta: “A despedida de Rafael será realizada no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, nesta terça-feira, a partir das 16 horas. O endereço é Avenida Walter Gossner, 5600 – Jardim América IV – Várzea Paulista.
 

 


Atualizada: 11h40
Link original: https://www.jj.com.br/policia/corpo-e-encontrado-na-vila-nambi-na-madrugada-de-hoje-6/
Desenvolvido por CIJUN