Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Criança de 12 anos se fere em engavetamento

GERALDO DIAS NETO - gneto@jj.com.br | 24/03/2018 | 21:59

Um engavetamento entre quatro veículos, ontem de manhã, deixou um garoto de 12 anos gravemente ferido na rodovia dos Bandeirantes, altura do km 67, na região do bairro Bom Jardim. A criança ocupava um automóvel Onix, guiado por sua mãe, uma técnica em veterinária de 37 anos, que foi atingido na traseira por um Cobalt, conduzido por um coletor de 26 anos, morador em Campinas.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

De acordo com a polícia, uma obra mal sinalizada no local provocou o engavetamento, que envolveu ainda um Honda CR-V, guiado por uma mulher de 46 anos, e um Honda City, dirigido por um homem de 33 anos, ambos residentes em Campinas.

Dos feridos, a criança é quem teve as lesões mais graves, sofrendo fratura em uma das pernas. Sua mãe teve ferimentos leves e, com o filho, foi levada a um hospital particular local, aguardando a criança passar por cirurgia. Ambos são moradores de Tambaú, município a 260 km da capital São Paulo.

Obra

Segundo os envolvidos no acidente, não havia no local nenhum veículo da concessionária Autoban, responsável por administrar o sistema Anhanguera-Bandeirantes. Eles também garantiram que a sinalização deficiente no local possibilitou o acidente entre os quatro carros. Todos os veículos ficaram danificados.

Em Jundiaí, apenas em janeiro passado, 46 boletins de ocorrência foram registrados em razão de ferimentos provocados no trânsito. Em cada caso, mais de uma pessoa pode ter se ferido. No mesmo período, dois boletins de ocorrência de homicídio culposo por acidente de trânsito também foram anotados pela polícia.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/crianca-de-12-anos-se-fere-em-engavetamento/
Desenvolvido por CIJUN