Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Criança de 3 anos é estuprada pelo caseiro: “ele mexeu na minha flor”

Fábio Estevam | 21/02/2020 | 18:52

Uma criança de apenas 3 anos foi estuprada pelo caseiro da chácara onde ela mora, em Franco da Rocha. O caso foi registrado no Plantão Policial de Jundiaí na madrugada desta sexta-feira (21), depois de ela ser atendida no Hospital Universitário (HU). Segundo o Boletim de Ocorrência (e também relato da mãe ao Jornal de Jundiaí), nesta quinta-feira (18) a criança se queixou de dores na região da vagina para a avó, que telefonou para a mãe, no trabalho.

A mãe foi ao encontro da filha que, ao ser questionada, disse que não poderia falar, pois se tratava de um segredo com o “tio J”, como ela chama o caseiro. Depois de muita conversa a mãe lhe prometer uma boneca, ela acabou contando que o caseiro havia “mexido em sua flor”.

A mãe a trouxe para Jundiaí, para ser atendida pelo seu convênio médico, onde a criança disse à médica “Eu já falei, o “tio J” mexeu na minha flor”. Após isso ela precisou ser também encaminhada ao Hospital Universitário (HU). Nos dois centros médicos houve constatação de estupro, inclusive causando dores na criança na hora de urinar. Com a guia do HU a mãe fez o BO no Plantão.

Segundo a mãe, o caso foi encaminhado para a Polícia de Franco da Rocha, que prendeu o criminoso nesta sexta-feira.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/crianca-de-3-anos-e-estuprada-pelo-caseiro-em-caso-registrado-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN