Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Criminosos morrem em confronto com PMs da Força Tática

DA REDAÇÃO | 15/10/2019 | 11:41

Na noite desta segunda-feira, em ação realizada pela Policia Militar na estrada do Barrocão, Jardim Santa Maria em Campo Limpo Paulista, dois criminosos entraram em confronto com policiais e acabaram não resistindo aos ferimentos.

A equipe da força tática recebeu informações de que na estrada do Barrocão, em Campo Limpo Paulista haveria um local especifico onde criminosos guardavam veículos roubados. Equipes da PM se deslocaram até o local para averiguar a situação.

Logo que chegaram, os policiais perceberam a presença de cinco indivíduos no interior da mata próxima ao endereço que lhes foi indicado. Quando os indivíduos perceberam a presença dos policiais, passaram a efetuar disparos na direção deles.

Como revide as equipes policiais efetuaram disparos e começaram a evadir mata a dentro para tentar alcançar os criminosos. Os soldados formaram uma célula e iniciaram a progressão.

Em determinado momento, um dos indivíduos que estava na mata efetuou dois disparos na direção das equipes, o Soldado Barreto que estava a frente da equipe efetuou cinco disparos no revide, atingindo um dos agressores.

O restante da equipe policial continuou a progredir. Alguns metros a frente se deparou com outro indivíduo que efetuou dois disparos na direção da equipe, o Sargento Wellington que estava a frente, efetuou cinco disparos no revide, atingindo o outro agressor.

Ambos os criminosos baleados foram socorridos pela ambulância municipal de Campo Limpo Paulista, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os criminosos foram identificados como Eric Peterson Martins Pena, 18 anos, portava pistola 40 de marca Taurus, numeração suprimida e Mateus Duarte Damaceno Ferreira, 17 anos que portava revólver calibre 38, Taurus, numeração suprimida.

Os outros três indivíduos ainda não foram localizados.

No local foram encontradas três motocicletas roubadas.

Equipe policial: I-49010 (Tático 90)
Enc. 2° Sgt PM 119408-9 Wellington
Aux. Sd PM 147433-2 Barreto
Mot. Cb PM 109010-A Barbosa

Equipe Apoio: I-49021
2° Sgt PM 102044-3
Sd PM 153235-9 Leal


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/criminosos-morrem-em-confronto-com-pms-da-forca-tatica/
Desenvolvido por CIJUN