Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Criminosos se acidentam durante fuga

Da Reportagem Local . redacao@jj.com.br | 08/02/2018 | 07:22

Furto em residência em Jarinu terminou mal para três criminosos na tarde de ontem. Todos ocupavam um veículo Santana, que bateu contra um caminhão enquanto era perseguido por policiais militares. Dois deles sofreram ferimentos gravíssimos e permanecem hospitalizados, sob escolta policial.

O imóvel invadido está localizado na rua Ema, no Jardim Saúde, e foi alvo dos criminosos no começo da tarde, segundo a PM. Já a tentativa de fuga ocorreu pela rodovia Máximo Zambotto, que liga Jarinu a Campo Limpo Paulista, onde o carro do trio atingiu um caminhão que transportaria combustível logo depois de cruzar com uma viatura, receber ordem de parada e seu condutor decidir escapar.

Testemunhas comentaram que o Santana chegou a pegar fogo, o que não foi confirmado pela Polícia Militar. Dentro do carro, diversos produtos que teriam sido furtados do imóvel foram encontrados, sendo os ocupantes encaminhados a hospitais da Região de Jundiaí.

Segundo o investigador-chefe de Jarinu, Luís Roberto Gomes, o Luisão, a Polícia Civil aguarda agora melhora no estado de saúde dos hospitalizados para tomar as medidas de polícia judiciária, como a elaboração do auto de prisão em flagrante. A delegacia local também irá apurar o possível envolvimento do trio em outros casos de furto em toda a Região.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/criminosos-se-acidentam-durante-fuga/
Desenvolvido por CIJUN