Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Desconhecidos atiram em policiais militares no São Camilo

| 02/06/2014 | 21:33

O 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) confirmou, nesta segunda-feira (02), que desconhecidos atiraram na direção de PMs, na noite do último sábado, na rua Hermenegildo Martinelli, no Jardim São Camilo. Ninguém ficou ferido. 

Homens da Força Tática estavam no Jardim Tarumã quando viram um Golf ocupado por três indivíduos. O carro teria sido roubado horas antes no Parque Centenário, segundo pesquisa dos dados das placas feita pelos policiais militares. O trio passou a ser seguido e, no São Camilo. Dois saíram do carro e atiraram contra a polícia. Dentro do veículo, a PM apreendeu uma espingarda de calibre não identificado. O caso está sendo apurado pelo setor de inteligência do 3º DP (Ponte São João) e nenhum dos envolvidos tinha sido identificado até o fechamento desta edição.

Tiros – No dia 28 de abril deste ano, também no “Sanca”, Wellington Gomes da Silva, de 26 anos, conhecido como “Irmão Bomba”, foi baleado no abdome em operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Ele, que é apontado como integrante de uma facção criminosa, seguiu para o Hospital São Vicente. Wellington fez menção de estar armado com revólver de calibre 32.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/desconhecidos-atiram-em-policiais-militares-no-sao-camilo/
Desenvolvido por CIJUN