Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

DIG já sabe quem são os autores de homicídio durante “pancadão” no São Camilo

Fábio Estevam | 10/10/2019 | 13:01

Já foram identificados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jundiaí os autores do homicídio ocorrido durante um “pancadão” no Jardim São Camilo na madrugada do último dia 30. Investigadores foram nesta manhã para o bairro cumprir mandados de prisão contra os dois acusados, mas não os encontraram. Eles já são considerados foragidos. Também foram cumpridos pelo menos quatro mandados de busca e apreensão na residência de ambos e em outros locais. Mas nada de ilícito foi encontrado.

Inicialmente as informações eram de que a vítima havia sido linchada após matar com uma facada, minutos antes, um outro participante da festa. Mas essa informação caiu por terra depois que os investigadores da equipe Apolo 2, da DIG (formada pelos policiais Ricardo, Eduardo e Adilson) descobriram que ele foi morto por apenas duas pessoas, que inclusive usaram uma marreta para matar.

 

O caso

Na madrugada do dia 30, quando o pancadão já caminhava para seu final, Klayton Castro Santos, de 22 anos se desentendeu com Jhonny Luiz Almeida Santos Santiago, de 28 anos. Durante a briga Klayton deu uma facada na altura do peito de Jhonny, que morreu ali mesmo. Após o crime Klayton deixou o local, mas foi encontrado por dois homens que, segundo a polícia, vingou a morte de Jhonny.

 

Mais informações a qualquer momento.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/dig-ja-sabe-quem-sao-os-autores-de-homicidio-durante-pancadao-no-sao-camilo/
Desenvolvido por CIJUN