Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

DIG prende dono de bar que atirou contra irmãos no Corrupira

geraldo dias netto | 19/06/2018 | 21:29

Foi preso nesta terça-feira (19) o proprietário de um bar no Jardim Corrupira, em Jundiaí, onde foram mortos os irmãos Rodrigo Ladeira Scrico, de 43 anos, e Ricardo Antonio Ladeira Scrico, 46, baleados com tiros na cabeça na noite de domingo (10). Ayrton Macena dos Santos, 44, teve a prisão temporária, pelo prazo de 15 dias, requerida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apura o caso. Ele chegou a se apresentar à polícia com advogado, três dias após o crime, confessando ter efetuado os disparos. No entanto, alegou que se defendeu apenas e que os tiros haviam sido “acidentais”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS DO PLANTÃO POLICIAL

Ricardo foi ferido com dois tiros na cabeça. Já Rodrigo foi baleado com um tiro na cabeça e outro na perna direita enquanto ia em direção a seu veículo, uma picape Strada, dentro da qual manchas de sangue foram achadas. Sobre arma, Ayrton alegou que pertencia a um dos irmãos e que a levou embora, deixando em uma casa abandonada, onde permaneceu escondido. Não soube explicar, no entanto, por qual razão a polícia não a encontrou no imóvel, assim como negou que tivesse arma, ao contrário do afirmado por seu filho, que garantiu que o pai guardava uma arma no bar.

Após a decretação da prisão pelo Poder Judiciário, uma equipe da DIG, a Apolo 3 (Gigio, Júlio e Samuel), conseguiu capturar o comerciante, que foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para cumprimento da medida, explicou o investigador-chefe Almir de Oliveira, da equipe do delegado Luís Carlos Duarte.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/dig-prende-dono-de-bar-que-atirou-contra-irmaos-no-corrupira/
Desenvolvido por CIJUN