Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dise apreende 25 kg de drogas na Região

GERALDO DIAS NETTO | 01/11/2018 | 21:32

Ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí deteve quatro pessoas e apreendeu mais de 25 quilos de narcóticos. Foi uma operação contra o crime organizado, que comanda atualmente a venda de drogas no Estado, explicou o investigador-chefe Leandro Basson.

Segundo ele, os trabalhos ocorreram nos últimos dias de outubro e se concentraram, além de Jundiaí, nos municípios de Itupeva, Cabreúva e Louveira. Já a apreensão da maior quantidade de entorpecentes ocorreu neste último município, informou Basson, da equipe do delegado Antonio Seleguim Junior. Em Jundiaí, foi preso Marcos Vinicius de Carvalho, de 33 anos. Foram feitas ações nos bairros do Medeiros e Jardim Novo Horizonte, enquanto em Itupeva foi detido João Paulo Ferreira Lima, 18, no Jardim Alegria.

Em Cabreúva, a Dise mirou o bairro Pinhal e prendeu Wilson Renato do Nascimento, também de 18 anos. Por fim, em Louveira, foi preso Douglas da Silva Souza, 22, quando então foram achados os 25 quilos de maconha. O local, informou Basson, era usado para armazenar os entorpecentes que seriam distribuídos em cidades da Região de Jundiaí.

Foram aprendidas ainda 1.033 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha. De acordo com o policial, as ações de combate ao tráfico são uma determinação da Delegacia Seccional de Jundiaí, chefiada pelo delegado Luís Carlos Branco Junior, que fornece apoio material e logístico a todas as unidades da Polícia Civil da Região.

T_WhatsApp Image 2018-11-01 at 17.37.31


Link original: https://www.jj.com.br/policia/dise-apreende-25-kg-de-drogas-na-regiao/
Desenvolvido por CIJUN