Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dise prende 4 por tráfico de drogas

| 30/04/2014 | 11:52

Operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu quatro pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na Região. Segundo a unidade especializada, as prisões ocorreram em Jundiaí e Região e foram coordenadas pelo delegado Antonio Seleguin Junior.

“As ações seguem as orientações do delegado seccional, Luiz Carlos Branco, que ressalta sempre a importância das prisões nas ´biqueiras´, de grande importância para a aquisição de informações para investigações maiores que levam à prisão dos operadores da logística do tráfico”, informou a Dise, em nota.

Foram presos em flagrante: Paulo Henrique Oliveira Mendes, 18 anos; Edinaldo Francolino da Silva, 20; Tauan Michel Tome Bussweg, 18; e Annecy Caroline Valerio, 28. Os homens foram recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e a mulher, à Cadeia Feminina de Itupeva.

Neste mês – No começo do mês, a Dise já havia detido outras cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na Região, incluindo um adolescente de apenas 15 anos.  Diversas porções de drogas já prontas para comercialização, incluindo crack, maconha e cocaína, foram apreendidas na ação. As detenções ocorreram em locais distintos das cidades de Jarinu, Várzea Paulista, Jundiaí e Campo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/dise-prende-4-por-trafico-de-drogas/
Desenvolvido por CIJUN