Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Diversos cabos elétricos são furtados de galpão da CPFL

GERALDO DIAS NETTO | 08/10/2018 | 21:09

Um representante da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) procurou o Plantão Policial de Jundiaí para registrar o furto de diversos cabos elétricos. Ele informou que o material estava dentro de um galpão e que um veículo da empresa também foi retirado do pátio. Segundo o homem, o veículo foi achado a cerca de 500 metros do local de onde foi levado. Já do galpão, que foi arrombado, foram retirados os cabos elétricos que avaliou em aproximadamente R$ 5 mil. Ele disse não ter pistas sobre ladrão.

Agressão
Também foi registrado no Plantão Policial um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa (com intenção). O autor da denúncia foi um homem de 44 anos, que disse ter sido agredido pelo padrasto de sua ex-mulher. Segundo relatou, a agressão ocorreu após ele levar embora o filho do casal, que ficou em sua casa no dia de visita.

No imóvel, passou a discutir com a ex e, por esse motivo, o padrasto dela investiu contra o declarante, dando-lhe socos. Ele contou que ainda poderia ter se machucado mais caso permanecesse ali, já que, em determinado momento, o morador entrou em um cômodo da casa e saiu com um pedaço de madeira.

NOVO EQUIPAMENTO TERMO VISOR DA CPFL CPFL SUB ESTACAO JUNDIAI (Foto: Arquivo/JJ)

NOVO EQUIPAMENTO TERMO VISOR DA CPFL
CPFL SUB ESTACAO JUNDIAI (Foto: Arquivo/JJ)


Link original: https://www.jj.com.br/policia/diversos-cabos-eletricos-sao-furtados-de-galpao-da-cpfl/
Desenvolvido por CIJUN