Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dois foragidos da justiça são presos em menos de 24 horas em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 13/03/2019 | 18:50

Na tarde da última terça-feira (12), às 17h30, a Polícia Militar prendeu Reginaldo Aparecido da Silva Junior, de 29 anos e foragido da justiça desde 2 de janeiro de 2019, quando não voltou para a prisão após a saída temporária de final de ano.
A prisão aconteceu na Rua Idalina Gonçalves Dias, bairro Ponte São João, depois da PM perceber o rapaz entrando em um bar de forma suspeita ao perceber a presença dos policiais, que faziam o patrulhamento de rotina no local.
O fugitivo confessou que tem um mandado de prisão de quatro anos e dez meses em seu nome e então foi conduzido ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista, à disposição do juízo.

O segundo capturado foi Kelisson Pereira da Silva, de 29 anos e foragido desde 18 de janeiro de 2019, quando foi expedido um mandado de prisão de quatro anos em seu nome, devido a descumprimento de condições em execução de prisão restritiva de direitos, que então foi convertida em privativa de liberdade.
A captura ocorreu na Rua do Retiro, bairro Chácara Urbana, às 4h, após os policiais militares notarem um rapaz com características semelhantes ao procurado.
O foragido foi conduzido ao centro de triagem de campo limpo paulista, à disposição do juízo.

Prisão Cadeia


Link original: https://www.jj.com.br/policia/dois-forativos-da-justica-sao-presos-em-menos-de-24-horas-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN