Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dois homens são presos por violência contra a mulher em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 03/04/2019 | 17:45

Dois homens foram presos na última terça-feira (2) após serem denunciados, em casos diferentes, de agressão contra mulher.

Na rua Bastos, bairro Jardim Tamoio, por volta das 23h30, um homem de 20 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher, de 21 anos e uma amiga, de 17 anos.
A confusão começou após o ex-casal se desentender em relação ao horário que a mãe chegou para buscar a filha, que passava o dia com o pai.
As vítimas alegaram que o rapaz distribuiu socos e chutes em todo o corpo delas, o que foi confirmado com as lesões apresentadas e o exame de delito realizado.
O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo para ser submetido à audiência de custódia junto do Poder Judiciário.

O outro caso aconteceu na rua Reinaldo Porcari, bairro Medeiros, por volta das 19h45, a mulher agredida, de 44 anos, chamou a polícia relatando que seu marido, 48 anos, teria lhe agredido com socos e chutes e ainda lhe ameaçado de morte.
A Polícia Militar encontrou o rapaz e teve êxito na captura.
O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo para ser submetido à audiência de custódia junto do Poder Judiciário.

Prisão Cadeia


Link original: https://www.jj.com.br/policia/dois-homens-sao-presos-por-violencia-contra-a-mulher-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN