Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dois motoristas de aplicativo são assaltados

Angelo Augusto | 17/07/2019 | 18:28

Dois motoristas de aplicativo foram assaltados por supostos passageiros e tiveram seus veículos levados na última terça-feira (16) em Jundiaí. Nos dois casos o roubo foi realizado por dois criminosos, que entraram juntos nos veículos.
Em um dos casos, a corrida foi solicitada do bairro da Agapeama, em Jundiaí, por volta das 15h, com destino à cidade de Várzea Paulista. O assalto foi anunciado quando passavam pela rua José Rabelo Portela, na altura do número 1000, já em Várzea Paulista.

Um dos assaltantes portava uma arma de fogo e a encostou na cabeça do motorista, exigindo que ele deixasse que seu comparsa assumisse o volante, inclusive deferindo algumas coronhadas em sua nuca e obrigando que ele fosse para o banco traseiro e se deitasse.

A vítima iniciou então uma luta corporal contra os dois criminosos e um deles acertou um soco no seu olho esquerdo. Mesmo assim ele conseguiu abrir a porta e pular para fora do carro. Os assaltantes permaneceram no veículo e fugiram.
Após sair do carro, o homem se dirigiu ao Hospital Municipal de Várzea Paulista para receber atendimento no seu olho. O veículo ainda não foi encontrado.

Na segunda ocorrência, o motorista recebeu a solicitação de uma viagem com destino ao bairro do Mato Dentro, em Jundiaí. O aplicativo mostrava que a solicitante era uma mulher com nome de Vânia, mas quando chegou no local de partida a vítima se deparou com dois homens. Um deles declarou ser filho de Vânia e ambos entraram no veículo.

O assalto foi anunciado enquanto passavam pela Rodovia Constâncio Cintra (estrada de Itatiba). Os criminosos sacaram suas armas e mandaram o motorista deixar seus pertences no banco e descer do veículo.

A vítima obedeceu e saiu do carro às margens da rodovia, onde procurou por um comércio, onde contatou a Polícia Militar, bem como a Guarda Municipal. Mais tarde o veículo foi encontrado na rua Fernando Dias Paes Leme, no bairro da Vila Aparecida, onde havia sido abandonado, trancado. Os pertences da vítima, que não sofreu nenhuma lesão, foram levados pelos assaltantes.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/dois-motoristas-de-aplicativo-sao-assaltados/
Desenvolvido por CIJUN