Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dois são presos por envolvimento em furto de moto em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 28/11/2018 | 15:03

Dois homens foram indiciados por crime de recepção culposa após serem considerados suspeitos de envolvimento no furto de uma moto. As autoridades foram avisadas através do Centro de Operações Táticas (COT) que uma moto furtada entrou na cidade por volta das 6h45 de terça-feira (27).

Após apurar as características do condutor da motocicleta, um patrulhamento foi iniciado pela avenida Frederico Ozanan. O homem foi encontrado com o veículo dentro de uma empresa. Ele disse aos agentes de segurança que havia adquirido a moto mediante promessa de compra de um parente. Ele foi conduzido ao Distrito Policial mais próximo e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Uma nova informação chegou aos investigadores de que o parente suspeito de comercializar a moto estaria no bairro Champirra. Duas equipes foram até o local e encontraram o suspeito, que se contradisse diversas vezes ao ser interrogado pelas autoridades. Ele foi então levado ao Distrito Policial, onde admitiu que adquiriu a moto de outro parente.

Diante do livre conhecimento e motivação, a Autoridade Policial determinou o indiciamento de ambos os suspeitos no Crime de Recepção culposa. Os dois estão à disposição da Justiça.

e3472860-d292-498c-a8b6-b010c7fc1f4d


Link original: https://www.jj.com.br/policia/dois-sao-presos-por-envolvimento-em-furto-de-moto-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN