Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dono recupera moto roubada com ajuda da GMJ

GERALDO DIAS NETTO | 06/11/2018 | 20:14

Proprietário de uma motocicleta Honda teve uma excelente notícia após ter de registrar o roubo de seu veículo em Jundiaí. Antes de fazer as contas do prejuízo, uma ligação de que a Guarda Municipal havia localizado a Honda, intacta, o fez esquecer dos momentos ruins que passou nas mãos dos dois assaltantes que levaram o veículo de duas rodas.

Os criminosos estavam escondidos em um matagal, armados de pistola, e agiram no momento em que a vítima passava por eles, sem percebê-los. Ameaçando de morte o proprietário, exigiram que ele descesse da moto e o abandonaram a pé, enquanto fugiram com ela.

Após ver seu veículo ir embora, ele não imaginava que, pouco tempo depois, ela seria encontrada, sem danos aparentes. O encontro ocorreu no Jardim Novo Horizonte, durante patrulhamento de rotina de uma equipe do Apoio Tático (Brito, Honório, Braga e Furlan), que descobriu se tratar de um veículo roubado e rapidamente comunicou o proprietário.

Desta vez, um boletim de ocorrência de encontro de motocicleta roubada foi registrado, permitindo que o dono a levasse para casa. Antes disso, ele agradeceu os guardas, lembrando que a Honda não tinha seguro.

T_WhatsApp Image 2018-11-06 at 13.23.53


Link original: https://www.jj.com.br/policia/dono-recupera-moto-roubada-com-ajuda-da-gmj/
Desenvolvido por CIJUN