Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Drogas são deixadas em condomínio; veja outros destaques da ronda policial

DA REDAÇÃO | 21/12/2018 | 17:56

Duas pessoas deixaram drogas na porta do Condomínio Residencial Rodoviários, na Vila Nambi. Segundo o boletim de ocorrência, o porteiro Geremias, que trabalha no local, viu dois indivíduos jogando a droga dentro do local por volta das 22h desta quinta-feira (20) e fugiram em seguida. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na madrugada desta sexta e apreendeu os entorpecentes.

ASSALTANTES ABORDAM MOTO EM MOVIMENTO: Um motoqueiro foi abordado por assaltantes enquanto andava pela av. dos Ferroviários na noite desta quinta-feira (20). Segundo o relato da vítima, ele viu uma moto com farol apagado se aproximar da sua com dois indivíduos. O homem na garupa apontou uma arma para ele e pediu para que encostasse. A vítima, um eletricista de 44 anos, obedeceu os bandidos. Assim que parou a moto, saiu correndo na direção oposta para se esconder. Sua Kawasaki Z300, foi levada. A vítima denunciou o ocorrido à polícia, mas não soube descrever as característica dos bandidos, que estavam de capacete.

SENHORA É FURTADA NO TERMINAL CENTRAL: Uma senhora de 66 anos registrou boletim de ocorrência por furto na tarde de quinta-feira (20). Segundo seu relato, ela embarcou no Terminal Central em direção ao bairro São Camilo e, ao chegar no local, foi a um açougue comprar carne. Neste momento, notou que sua carteira havia sido levada. Ela diz que manteve a bolsa em seu colo durante todo o trajeto no transporte público e acredita que tenha sido furtada no momento do embarque.

ARTE - SIRENE


Link original: https://www.jj.com.br/policia/drogas-sao-deixadas-em-condominio-veja-outros-destaques-da-ronda-policial/
Desenvolvido por CIJUN