Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dupla rouba R$ 15 mil em remédios

| 01/06/2014 | 00:01

Uma carga de medicamentos avaliada em R$ 15 mil foi roubada por criminosos armados em Jundiaí. Uma mulher de 30 anos transportava os produtos e chegou a ser mantida refém dos bandidos no Jardim São Camilo, sendo liberada após a retirada da carga de uma Fiorino ano 2013.

Segundo relato que deu no Plantão da Polícia Civil, dois ocupantes de uma motocicleta a abordaram na rua Várzea Paulista, ordenando que encostasse o utilitário. Em seguida, disseram se tratar de um assalto e pediram a carga, mandando que ela fosse para o banco do passageiro.

Na sequência, rodaram por cerca de meia hora, até pararem no Jardim São Camilo, onde em um terreno baldio a mulher permaneceu vigiada por um dos bandidos. Segundo ela, a Fiorino lhe foi entregue sem a carga, cerca de 15 minutos depois.

A motorista informou ainda que, desconhecendo onde estava, perguntou em um bar qual bairro era aquele.  À polícia, ela descreveu os bandidos como sendo dois jovens aparentando 20 anos, ambos baixos e gordos, com cabeços raspados.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/dupla-rouba-r-15-mil-em-remedios/
Desenvolvido por CIJUN