Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Em Missão de Pronta Resposta, Baep de Campinas prende quadrilha em Jundiaí

Fábio Estevam | 06/06/2020 | 13:00

Policiais do 7º Pelotão do Batalhão de Ações Especiais (Baep) se deslocaram de Campinas a Jundiaí na madrugada deste sábado (6) para prender, na Vila Maringá, três criminosos, encapuzados e que haviam roubado três carros de uma residência em que deixaram as vítimas amarradas. O pai e a mãe de um dos criminosos também foram presos, já que guardavam em casa dois dos carros que haviam sido roubados pela quadrilha, bem como vários outros itens produtos de roubo.

Após tomarem conhecimento sobre denúncia anônima de que homens encapuzados estariam dentro de um carro na Vila Maringá, os PMs tenente Thut e cabos Pedroso, Chagas e Campos fizeram o deslocamento em Missão de Pronta Resposta e conseguiram abordar o veiculo  VW Up, cinza, com dois bandidos. O terceiro integrante, que tentou correr, também acabou preso. Eles tinham um revolver calibre .32.

De pronto os ladrões informaram que o Up era produto de produto de roubo a residência, de onde levara outros dois veículos, um Nissan/Kicks e uma Ford/Ranger, além de pertences da residência, deixando as vítimas amarradas.

Em diligência, foram localizados os dois veículos na casa de um dos bandidos, bem como os pertences levados. Os policiais ainda identificaram os pais dele como participantes da quadrilha, já que armazenavam os produtos que eles roubavam.

Eles foram conduzidos ao Plantão Policial e todos ficaram presos.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/em-missao-de-pronta-resposta-baep-de-campinas-prende-quadrilha-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN