Polícia

Em operação, GM apreende produtos ilícitos e drogas


Após 10 dias de trabalho intensivo na região da Ponte São João, a Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu inúmeros produtos de vendedores ambulantes, entorpecentes e veículos com queixas de furto e roubo. Ao todo, 20 pessoas foram averiguadas e liberadas após prestarem depoimentos no 3ª Distrito Policial.

Jardim Tamoio, Vila Nambi, Jundiaí-Mirim e Ponte São João, foram os bairros onde as equipes tiveram resultado mais expressivo. No Jundiaí-Mirim, guardas municipais e fiscais do comércio apreenderam  16 relógios, 244 CDs, 01 DVD, 05 bolsas, 01 cartão de memória, 11 capas de celulares, 12 fones de ouvidos, 02 pen drives e um adaptador de cartão de memória todos sem registro. O responsável pelos objetos foi encaminhado até o 3º DP e seu veículo foi guinchado por determinação do Delegado.

Na Vila Nambi e Jardim Tamoio, 79 pedras de crack, 31 tubetes de cocaína além de R$ 118,00 foram localizados com a detenção de um adolescente de 16 anos. Ele havia saído da Fundação Casa e foi detido novamente.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta sexta-feira (26) ou faça uma assinatura digital.


Notícias relevantes: