Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Embriagados tentam fuga cinematográfica pelo centro de Jundiaí e são presos

Geraldo Dias Neto | 12/08/2018 | 13:15

Dois homens embriagadas furaram o bloqueio realizado pela Polícia Militar na Avenida doutor Ordil Campos de Saes, no Vianelo, e tentaram uma fuga cinematográfica pelas ruas da região central de Jundiaí na noite deste sábado (11).

Segundo informações do 11º Batalhão da PM de Jundiaí, que participou da operação, os dois ocupantes de um Fiat Uno não pararam no bloqueio da PMe subiram a rua Senador Fonsena pela contra mão, derrubando motos que estavam estacionadas e batendo em vários veículos.

Em frente ao Hospital São Vicente, o veículo subiu a calçada e quase atropelou pedestres. A fuga continuou pela Avenida Henrique Andrés pela contramão, subindo a calçada em frente ao velório. Os dois homens então desceram até a Rua João Batista Figueiredo, ainda na contramão, e bateram em um outro veículo.

O veículo só parou quando bateu na mureta no final da rua, estourou os 4 pneus e os amortecedores. Os dois homens, então, tentaram fugir à pé. Um deles pulou a grade do Sindicato dos Engenheiros, na Avenida 9 de Julho, onde foi preso. O outro se jogou no córrego em meio a avenida e também foi detido.

Segundo a PM, os dois homens foram autuados por embriaguez ao volante e direção perigosa. No carro foram encontradas substâncias que aparentam ser maconha, além de latas de cerveja.

WhatsApp Image 2018-08-12 at 12.30.36

 

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/embriagados-tentam-fuga-cinematografica-pelo-centro-de-jundiai-e-sao-presos/
Desenvolvido por CIJUN