Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Empresa alega falência e clientes perdem investimentos em Jundiaí

Fábio Estevam | 08/07/2020 | 17:12

Um homem de 36 anos, morador no Jardim Ermida, em Jundiaí, procurou a Polícia Civil nesta semana para denunciar uma empresa de investimentos atuante no Centro de Jundiaí, depois que ele e dois amigos perderam dinheiro após serem convencidos de que teriam ganhos de até 30% do valor investido na bolsa de valores. Segundo informações da vítima à Polícia, um representante da empresa alegou falência após um divórcio.

A vítima contou que em novembro do ano passado foi com os amigos até o escritório da empresa, no Centro, interessados em investir. Um funcionário explicou que os valores seriam aplicados por um especialista, na bolsa de valores, com retorno de ganho garantido.

Todos assinaram contrato e depositaram um valor, não informado pela vítima, na conta do suposto especialista. Passado o tempo estipulado para que os ganhos começassem a cair na conta dos clientes, veio a dor de cabeça: não havia ganhos.

Eles então procuraram o responsável, que informou que havia acabado de passar por um divórcio e que, por conta disso, a empresa havia ‘quebrado’. Foram feitas novas tentativas de reaver o dinheiro investido, segundo a vítima que fez o Boletim de Ocorrência, mas os representantes da empresa sempre dão alguma justificativa para não cumprirem com sua parte no contrato.

A Polícia Civil vai investigar o caso, inclusive para saber se mais pessoas foram vítimas de um golpe ou mesmo da suposta falência da empresa.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/empresa-no-centro-de-jundiai-alega-falencia-e-clientes-perdem-investimentos/
Desenvolvido por CIJUN