Polícia

Empresário é preso por homicídio e porte ilegal de arma


2014-09-25_22-36-20_1
Crédito: Reprodução/Internet

Um empresário foi preso pela Polícia Civil de Itatiba por homicídio e porte ilegal de arma. E.D.F., de 38 anos, confessou o crime alegando aos investigadores ter “feito justiça com as próprias mãos”, já que, segundo ele, a vítima o teria roubado um ano antes, em sua residência. O indiciado está à disposição da Justiça no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Polícia Civil não conseguiu encontrar provas que ligassem a vítima, Ivson Francisco da Silva Duarte, 18 anos, ao crime ocorrido na residência do empresário em 2013. De acordo com o setor de investigações, foram três assaltantes que invadiram a casa na época e todos usavam capuzes, tornando impossível que fossem reconhecidos.

O homicídio aconteceu no dia 9 de setembro deste ano. Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com o corpo e nenhuma testemunha aparente. Foram necessárias quase três semanas de investigações para conseguir coletar as provas contra o detido.

Junto com a prisão preventiva de E.D.F., os policiais também conseguiram um mandado de busca e apreensão para a residência e a empresa do suspeito, Na residência conseguiram localizar a arma do crime, com nove munições, o que concluiu a investigação.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta sexta-feira (26) ou faça uma assinatura digital.


Notícias relevantes: