Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Equipe Bike flagra jovem com arma

| 30/04/2014 | 11:39

Policiais militares da “Equipe Bike” do 11º Batalhão prenderam na tarde desta sexta-feira (25), em Jundiaí, um jovem de Cajamar, de 18 anos, que portava uma arma de fogo na região central, em companhia de um adolescente de 15 anos.

Bruno Liberato da Silva Santos foi detido na Praça da Bandeira, próximo ao terminal central, pelos soldados Cavalcante e Andrade, sob a supervisão do tenente Negri. Segundo a PM, ele e o menor agiram de forma suspeita ao perceberem a aproximação dos policiais de bicicleta e foram abordados por esse motivo, momento em que a arma foi encontrada em poder do adulto.

Indagado pela reportagem do Jornal de Jundiaí Regional, Santos não informou o que faria com a arma, um revólver calibre 22, desmuniciado e com a numeração raspada. Ele negou que pretendesse cometer algum crime.

De acordo com a PM, ele já registrava passagem pela polícia quando menor, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente que o acompanhava, foi liberado ao Conselho Tutelar, mas também já teria respondido pelo mesmo delito e permanecido custodiado na Fundação Casa por alguns meses.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/equipe-bike-flagra-jovem-com-arma/
Desenvolvido por CIJUN