Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ex-marido é acusado de tentar matar mulher

GERALDO DIAS NETTO | 05/11/2018 | 19:15

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) pela Guarda Municipal de Jundiaí, acusado de tentar matar a ex-mulher. Ele foi detido após perseguir com seu veículo o automóvel da companheira, que levava no banco de passageiro o filho de nove anos do casal, portador de síndrome de down.

Segundo a GM, por diversas vezes, o homem tentou jogar o carro contra o da ex. Os veículos chegaram a colidir dentro de um posto de combustíveis na avenida dos Imigrantes, quando então testemunhas ligaram para o COT (Centro de Operações Táticas) da GM.

De acordo com as testemunhas, o homem ainda tentou agredir a mãe de seu filho, que assistiu a tudo dentro do automóvel. Mãe e filho foram socorridos pelo SAMU, que foi acionado pelos guardas Thiago Santos e Lucas. Os agentes também efetuaram a prisão do homem e o encaminharam ao Plantão Policial.

Após ser ouvido, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. O crime é inafiançável e ele teve de permanecer em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já a mulher, de 54 anos, e o filho foram liberados e sem ferimentos. Ainda segundo a GM, o subinspetor responsável pelo plantão noturno da corporação, Cássio Nicola, esteve no local para acompanhar os trabalhos dos guardas.

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ex-marido-e-acusado-de-tentar-matar-mulher/
Desenvolvido por CIJUN