Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Família de Jundiaí sofre acidente na BR-050, em Catalão

Da Redação | 16/01/2019 | 11:30

 

Um grave acidente na BR 050, na cidade de Catalão, em Goiás, na manhã de terça-feira (15) matou um motorista que seguia da Bahia para Jundiaí. Ele dirigia a Ecosport nesta rodovia quando foi atingido por um veículo Versa: além dele, dois ocupantes deste veículo vieram a óbito. A mulher de 34 anos e duas crianças de 3 e 10 anos, socorridas socorridas com ferimentos.

Segundo as primeira informações, um dos veículos envolvidos no acidente estava carregado com milhares de reais em mercadorias sem nota fiscal. A suspeita é de que os diversos aparelhos eletrônicos sejam de origem paraguaia.

Após o atendimento do acidente, os policiais rodoviários federais levaram o Nissan/Versa até a unidade operacional da PRF em Catalão, onde encontraram aproximadamente R$ 20 mil em mercadorias no interior do veículo. São aparelhos celulares, carregadores, mesas de som, entre outros produtos que provavelmente abasteceriam o mercado em Brasília, de onde eram os dois ocupantes do veículo, de 24 e 57 anos, que morreram no acidente.

No utilitário ainda estava uma criança de três anos que viajava na cadeirinha e, por estar acomodada no assento adequado sofreu apenas ferimentos leves.

 

 

 

acidente1

acidente2

acidente3


Link original: https://www.jj.com.br/policia/familia-de-jundiai-sofre-acidente-na-br-050-em-catalao/
Desenvolvido por CIJUN