Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Família procura por homem que fugiu de instituição de saúde

DA REDAÇÃO | 28/01/2019 | 19:48

A família de Marcelino Gonçalves, de 45 anos, está em busca do pedreiro, que estava internado em uma clínica de recuperação em Campo Limpo Paulista. Quando fugiu da instituição, nesta última sexta-feira (25) por volta das 5h30 da manhã, ele trajava camiseta vermelha e shorts bege/branco e está com uma perna machucada.

A família e a equipe da clínica chegaram a realizar buscas pelos arredores da instituição, sem sucesso. Como o local é próximo à mata fechada, a preocupação é que Marcelino esteja vagando pelo mato, desorientado. A sobrinha, Jéssica Fernanda Bernardo, pede que qualquer um que tenha informações entre em contato com ela pelos telefones (11) 95654-8105 ou (11) 95057-4455.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Marcelino se assustou com o toque de um sino na instituição e acordou agitado. Ele se desvencilhou dos monitores da clínica e escapou, machucando a boca e a perna no processo.

A clínica informou que Marcelino acreditava estar sendo perseguido no momento da fuga, e que já vinha tendo outros delírios e convulsões anteriormente, o que foi um dos motivos da internação. Ele já havia sido viciado em drogas, mas no momento da internação lutava contra a dependência de álcool, mas nunca havia sido internado antes.

marcelino


Link original: https://www.jj.com.br/policia/familia-procura-por-homem-que-fugiu-de-instituicao-de-saude/
Desenvolvido por CIJUN