Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Fim de semana têm denúncias de estupro e violência contra mulheres em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 11/03/2019 | 18:23

Durante o último final de semana a polícia de Jundiaí recebeu uma denúncia de estupro e duas de violência contra mulheres.

O estupro aconteceu na madrugada do de domingo (10), na Vila Nambi.
A vítima, de 24 anos, mora com a avó e o tio e momentos antes do estupro estava na comemoração do aniversário do mesmo tio. Ao voltar pra casa de carona com o tio e um amigo dele, foi convidada pelos mesmo para continuar bebendo cerveja com eles, porém, não aceitou e foi dormir.
No meio da madrugada, a vítima acordou com o amigo do tio em cima dela e tentando a penetração. Ele colocou a mão na boca da vítima falando para ela “ficar quieta”.
Depois de conseguir tirar o estuprador de cima, a moça conseguiu correr para o apartamento da irmã procurar socorro.
A irmã levou a vítima para o hospital e na delegacia foi orientada pela rede de atendimento e proteção às vitimas de violência sexual, bem como recebeu requisição de IML, para exame de constatação de conjunção carnal.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Um dos casos de violência contra mulheres aconteceu no bairro Jardim Novo Horizonte, com um ex-marido ameaçando a ex-esposa de morte e a perturbando com ligações ameaçadoras durante a noite.

O outro caso foi no Jardim Tamoio. A vítima era casada há oito anos com o agressor, que após uma discussão por ciúmes, quebrou o celular da vítima e a ameaçou com as palavras “vou te amar, você não me conhece”. A vítima disse não ter diso a primeira vez que isso aconteceu, mas a primeira que ela denunciou. Ela também disse que se separou do marido no momento da briga e com medo, já conseguiu um lugar para ficar.

Foto meramente ilustrativa - Jornal de Jundiaí

Foto meramente ilustrativa – Jornal de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/policia/fim-de-semana-tem-denuncias-de-estupro-e-violencia-contra-mulheres-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN