Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Foragido tenta se passar por primo durante ocorrência de furto

Fábio Estevam | 24/08/2019 | 18:49

Um homem morador de rua, detido por guardas municipais na tarde deste sábado, na região da Ponte São João, suspeito de ter furtado uma televisão numa casa da Vila Graf (região da Ponte São João), tentou enganar GMs e policiais civis ao dar nome falso durante a ocorrência. O nome dado por ele era de seu primo. Ao pesquisarem, os policiais civis descobriram que se tratava de Welliton Gomes da Silva, procurado pela polícia porque não retornou à prisão, depois da última “saidinha” do dia dos pais.

Inicialmente os GMs inspetor Cássio e Álamo detiveram um homem para averiguação. Os mesmos guardas, na mesma incursão, também recuperaram na região da ‘cracôlandia’ (ao lado do São Camilo), um televisor. Enquanto apresentavam a ocorrência no Plantão Policial, receberam informação de que um homem teria sido visto andando pela região da Ponte carregando com ele o que poderia ser um televisor, além da comunicação do furto de uma TV.

Uma segunda equipe, de Apoio Tático, com os GMs Pastrelo, Gadelha e Eugênio, patrulhou na região indicada e deteve Welliton. Na delegacia já havia sido ratificada a voz de prisão a ele, quando veio a constatação do nome falso. Segundo os guardas, ele disse que venderia a televisão a dois homens, conhecidos por “Si” e Washington, que seriam receptadores da região.

Ele vai responder por furto e falsa identidade.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/foragido-tenta-se-passar-por-primo-durante-ocorrencia-de-furto/
Desenvolvido por CIJUN