Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática apreende drogas em dois bairros

| 19/06/2014 | 00:00

Ações realizadas na noite de terça-feira em dois bairros de Jundiaí pela Força Tática do 49º Batalhão apreenderam grande quantidade de entorpecentes, entre crack, maconha, cocaína e lança-perfume. A primeira delas ocorreu por volta das 19h, no Jardim São Camilo, onde mais de 10 kg de maconha foram encontrados em um imóvel na rua Idalina Gonçalves Dias.

A outra, às 21h45, aprendeu outras diversas porções de entorpecentes com um homem de 49, que foi preso em flagrante. De acordo com a PM, a ação do São Camilo faz parte da “Operação Diamante”, iniciada em março deste ano e agora em fase de “saturação”.

Coordenados pelo tenente Klink e sargentos Toledo e Camargo, três equipes de Força Tática (cabo Regina e soldados Domingos, Sericava, Diomar, Gimenes e Valdemar, com apoio dos soldados Alex e Nogueira) chegaram a um imóvel onde denúncia anônima afirmava haver grande quantidade de drogas.

Em seu interior, encontraram 10,687 kg de maconha, além de 159 frascos de lança-perfume, dois grandes vidros com a mesma substância, balanças de precisão e uma faca. Nenhum morador foi encontrado no local.

Parque Centenário – Segundo a PM, o homem de 49 anos preso no Parque Centenário foi identificado como Manoel Jesus Gomes e já registra antecedentes criminais por furto. Com ele, a equipe de Força Tática formada pelo tenente Filgueira, cabo Clovis e soldado Junior encontrou porções de crack, cocaína e maconha, além de R$ 190 em dinheiro provenientes do tráfico. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado confessou o tráfico e tentou fugir correndo ao perceber a aproximação da viatura.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-apreende-drogas-em-dois-bairros/
Desenvolvido por CIJUN