Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática apreende drogas na Vila Esperança

GERALDO DIAS NETTO | 26/10/2018 | 21:17

Durante patrulhamento pela Vila Esperança, em Jundiaí, policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão receberam denúncia e conseguiram apreender grande quantidade de drogas escondidas em uma residência utilizada para armazenar os entorpecentes que seriam vendidos do bairro.

De acordo com a PM, um cerco foi montado para evitar uma possível fuga de traficantes. Em seguida, foram feitas buscas no terreno do imóvel, que estava com o portão aberto, e ali achados os narcóticos pela equipe (sargento Cardoso, cabo Alex e soldados Maffa e Leal).

Ao todo, foram apreendidos 191 tubetes de cocaína, 93 porções de maconha, 71 pedras de crack, 15 frascos de lança-perfume e um rádio-comunicador. Foi preso neste momento um homem que se aproximou e disse ser morador de uma das residências existentes no terreno, sendo achada em seu guarda-roupas a quantia de R$ 3.875.

De acordo com a PM, o homem confessou que era dinheiro do tráfico e que as drogas apreendidas pertenciam a seu irmão, que morava no local, em uma casa ao lado, mas não foi achado. Conforme descobriram os militares, o morador abordado já havia sido detido em 2005 por envolvimento com o tráfico de drogas. Na época, mais de uma tonelada e meia de drogas foi retirada das ruas.

T_WhatsApp Image 2018-10-25 at 23.20.57


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-apreende-drogas-na-vila-esperanca/
Desenvolvido por CIJUN