Polícia

Força Tática descobre ponto de refino no São Camilo


2014-10-08_22-46-07_1
Crédito: Reprodução/Internet

Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão descobriram no Jardim São Camilo, em Jundiaí, um imóvel que funcionava para refino de cocaína e armazenamento de outras drogas para comercialização no bairro.

De acordo com a PM, o imóvel está localizado na rua Pedro Latance e o material encontrado em seu interior foi descoberto durante patrulhamento pelo local de uma equipe (sargento Camargo, cabo Gimenes e soldado Domingues), que sentiu forte cheiro de produtos químicos vindo de seu interior e decidiu entrar para ver o que estava acontecendo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhum morador foi encontrado no imóvel, que estava com as portas abertas e guardava diversas porções de entorpecentes, entre elas, 340 tubetes de cocaína, 179 pedras de crack, cerca de meio quilo de maconha e outras 34 porções da mesma drogas, além de balanças de precisão, frascos de éter, essência de coco, frascos de lança-perfume, facas, pratos e peneira. Outro oito mil tubetes vazios para embalagem de entorpecentes foram achados no local.

No começo do mês, outra equipe de Força Tática do 49º Batalhão já havia feito a apreensão de grande quantidade de drogas no Jardim São Camilo, totalizando 2,7 quilos de maconha. Na ocasião, um homem de 28 anos foi preso em flagrante.


Notícias relevantes: