Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática detém adolescente de 15 anos com moto roubada na Vila Ana

Fábio Estevam | 18/12/2019 | 17:07

Policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão apreenderam uma moto roubada, agora há pouco, na Vila Ana, em Jundiaí, e apreenderam um adolescente de 15 anos. Ele foi abordado em um matagal, depois de correr dos PMs.

A viatura passava pela marginal da rodovia Anhanguera, quando os PMs avistaram duas pessoas empurrando uma moto no meio do mato, em um barranco da comunidade da Vila Ana, que dá acesso para a rodovia. Os PMs estacionaram a viatura alguns metros para frente, para que não fossem vistos, mas voltaram a pé e entraram no mato.

Quando os policiais cabo Rilley e soldado Cantuária se aproximavam, os dois abandonaram a moto e saíram, correndo. Houve perseguição a pé e um deles foi detido. Segundo os PMs, ele de imediato confessou que a moto havia sido roubada nesta semana na Vila Japi, um bairro vizinho. Disse que os autores do roubo eram seu comparsa (que estava empurrando a moto com ele) e mais uma pessoa, de nomes Lucas e Gustavo.

O adolescente foi levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência está sendo apresentada neste momento. A moto, segundo o menor, havia sido deixada no local para que esfriasse (passassem alguns dias após o roubo e o flagrante). O veículo também estava com a numeração do motor e chassis, suprimidos.

Outras viaturas estão no apoio da ocorrência, inclusive preservando a moto no local até que seja guinchada.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-detem-adolescente-de-15-anos-com-moto-roubada-na-vila-ana/
Desenvolvido por CIJUN