Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força-Tática detém procurado no Jardim Vista Alegre

| 01/06/2014 | 00:05

Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão capturaram na avenida João Forner, no Jardim Vista Alegre, em Jundiaí, um homem que estava sendo procurado pela Justiça por crime de roubo.

Diego Rafael Carvalho foi preso pelo sargento Toledo, cabo Regina e soldado Martareli, da viatura I-49346. Segundo a PM, a equipe patrulhava a região e decidiu fazer uma abordagem dentro de um bar, pesquisando os antecedentes criminais das pessoas que estavam em seu interior, que também foram revistadas.

Carvalho, ao ter os antecedentes consultados, constou como procurado pela Justiça, motivo pelo qual foi detido e encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, na avenida 9 de Julho. Ainda segundo a PM, ele foi apresentado ao delegado plantonista e, depois de qualificado, foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Vila Hortolândia – Na semana passada, a mesma equipe foi responsável pela prisão do autor de um roubo na Vila Hortolândia, em Jundiaí, acusado ainda de abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos. Nelson Rogério dos Santos, 37, fugia com pertences da vítima quando foi surpreendido pelos policiais da Força Tática. Recuperados os objetos levados da jovem, o acusado foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo e estupro.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-detem-procurado-no-jardim-vista-alegre/
Desenvolvido por CIJUN