Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática e Rocam apreendem mais de 400 porções de drogas no Fazenda Grande

Fábio Estevam | 31/12/2019 | 10:19

Policiais militares da Força Tática e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 11º Batalhão, apreenderam mais de 400 porções de drogas dentro de um apartamento em um codomínio no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, na noite de ontem (30). Um homem foi preso e um casal de adolescentes, apreendido.

Os PMs patrulhavam pelas imediações para impedir a realização de pancadões e outras ações de perturbação de sossego em comunidades periféricas, quando foram informados, anonimamente, de que em determinado bloco na avenida Henrique Brunini estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os policiais foram chegar a denúncia e, no local, foram atendidos por um casal, que negou terem algo de ilícito no apartamento, permitindo a entrada dos PMs. Após uma breve vistoria, os policiais encontraram no quarto 364 porções de maconha, 48 tubetes com cocaína, 37 tubetes com crack e dois rádios comunicadores. Em outro cômodo havia R$ 140.

Diante da confirmação de tráfico de drogas, os moradores do apartamento receberam voz de prisão, sendo o homem e os dois adolescentes, juntamente com as drogas, conduzidos ao Plantão Policial de Jundiaí. Os detidos permaneceram à disposição da Justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-e-rocam-apreendem-mais-de-400-porcoes-de-drogas-no-fazenda-grande/
Desenvolvido por CIJUN