Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática leva procurado à cadeia em Itatiba

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 25/03/2018 | 19:49

Policiais militares de uma equipe da Força Tática, composta pelo sargento Cardoso e soldados Alex e Barreto, capturaram um foragido da Justiça na rua Daniel Peçanha de Moraes, no Jardim Salesse, em Itatiba, na manhã de ontem.
Segundo informações, a equipe foi alertada que o foragido, conhecido como Paulo Cezar, estava caminhando pelo local dos fatos. No momento em que a equipe chegou na rua, o homem avistou a viatura e tentou fugir para dentro de uma residência, porém foi alcançado e detido.
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, após consulta via Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), foi constatado que o homem era foragido da Justiça e conhecido como “Neguinho da AK-47”.
Paulo Cezar foi conduzido ao Plantão Policial de Itatiba, onde confirmou-se a condição de foragido, tendo em seus antecedentes criminais os crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto e receptação.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência sobre a prisão e, após isso, Paulo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça aguardando o julgamento.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-leva-procurado-a-cadeia-em-itatiba/
Desenvolvido por CIJUN