Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática prende acusado de tráfico e porte ilegal de arma

| 14/06/2014 | 01:10

Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão prenderam no começo da madrugada de ontem um rapaz de 24 anos, no Jardim São Camilo, em Jundiaí, por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Adiel Pereira Silva, morador no mesmo bairro, foi detido por uma equipe formada pelo sargento Moreira e soldados Oliveira, Balera e Sadocco. De acordo com a PM, os policiais procuravam por um VW Polo que estaria envolvido em roubos de carga quando encontraram um veículo semelhante sendo conduzido pelo acusado.

Silva foi abordado junto com um passageiro. No automóvel, a equipe de Força Tática encontrou uma pochete que continha 183 pedras de crack, 115 tubetes cheios de cocaína e mais uma porção da mesma droga, embalada em um saco plástico. Os entorpecentes estavam embaixo do banco do veículo, onde foi encontrado em seguida um revólver calibre 32, municiado com cinco projéteis intactos e com a numeração raspada.

Ainda de acordo com a PM, Silva assumiu a posse tanto das drogas quanto da arma, e afirmou que o passageiro desconhecia que os mesmos estavam sendo transportados. Por sua vez, este confirmou a afirmação do acusado, mas ainda assim foi levado ao Plantão Policial, onde acabou sendo liberado, uma vez não ter sido comprovada sua culpa.

No entanto, o condutor do carro foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Ele permaneceu recolhido aguardando transferência ao CDP local, no bairro do Tijuco Preto.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-prende-acusado-de-trafico-e-porte-ilegal-de-arma/
Desenvolvido por CIJUN