Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática prende condenado por homicídio

| 17/10/2014 | 22:09

Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão capturaram um procurado da Justiça em Jundiaí, condenado a 16 anos por crime de homicídio. Antonio Rezende Lacerda foi detido no bairro do Jundiaí-Mirim durante patrulhamento de rotina de uma equipe (tenente Mandarini, sargento Camargo, cabo Gimenes e soldado Sericava), que desconfiou de sua atitude na via pública e resolveu abordá-lo.

Posteriormente, os policiais apuraram que se tratava de um procurado da Justiça por homicídio, com pena de 10 anos ainda para cumprir. Em seguida, o conduziram ao Plantão da Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência de “captura de procurado”.

Rocam – Uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 49º Batalhão deteve no Jardim São Camilo, em Jundiaí, um rapaz acusado de cometer dois roubos e um furto na cidade. Wesley Leal da Costa Ribeiro dirigia um Ford Escort quando foi abordado pelos cabos Tozoni e Vagner, com apoio dos soldados Jesus, Sampaio e Stein. De acordo com a PM, os policiais da Rocam tinham informações de que o veículo encontrado com o jovem estava sendo utilizado nos crimes, motivo pelo qual passaram a procurá-lo na região.

Levado ao 3º DP, ainda segundo a PM, Wesley foi reconhecido como autor de um roubo no dia 8 de setembro deste ano, no bairro do Caxambu, e outro no bairro Mato Dentro, no dia 6 do mês seguinte. No mesmo bairro, ele teria sido autor de um furto, praticado no último dia 13. De acordo com a PM, por não ter sido preso em flagrante, Wesley teve de ser liberado, mas foi indiciado pelos crimes. Ele também teve o veículo apreendido.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-prende-condenado-por-homicidio/
Desenvolvido por CIJUN