Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática prende dupla que ameaçou criança durante roubo

| 02/06/2014 | 00:10

Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão capturaram, na tarde deste domingo,1, dois foragidos de penitenciária acusados de roubarem, na noite anterior, um veículo Chevrolet Agile, ano 2012, na rua Paulo Setúbal, na Vila Rio Branco, Jundiaí, em ação onde um menino de três anos teve uma arma apontada para a cabeça.

Segundo a PM, Jefferson Aparecido Bertonha e Jemuel Gonzaga da Silva, ambos de 29 anos, foram presos por uma equipe formada pelo sargento Camargo e soldados Gimenes e Valdemar, durante patrulhamento na avenida Benedito Basílio Souza Filho, no Jardim São Camilo, em continuidade à “Operação Diamante”, iniciada no bairro em março deste ano e agora em fase de “saturação”. Eles estavam no interior do Agile roubado e em posse de dois tubetes de cocaína.

Com antecedentes por crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubos e receptação, Bertonha cumpria pena em Campinas e foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil junto com Silva, que já registra passagens policiais também por diversos crimes, incluindo roubo e tráfico. Este último, informou a PM, era considerado foragido por não retornar à penitenciária de Iperó, de onde foi solto beneficiado com saída temporária do último Dia das Mães.

Eles tiveram o reconhecimento formal feito pelas vítimas do roubo e seguiram, na noite de ontem, ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, permanecendo recolhidos à disposição da Justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-prende-dupla-que-ameacou-crianca-durante-roubo/
Desenvolvido por CIJUN