Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática prende senhor que traficava

| 30/04/2014 | 11:38

Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão prenderam em Jarinu, anteontem, um senhor de 61 anos, acusado de chefiar um ponto de tráfico de drogas na rua das Jaqueiras, na Vila Ipê. Com outras passagens pela polícia, Antonio Narvaes da Fonseca foi preso em casa por uma equipe da PM de Jundiaí, formada pelo sargento Rodrigues, cabo Willians e soldado Barbosa, que patrulhava a região e foi informada por um transeunte de que o acusado vendia drogas no local.

De acordo com a PM, Fonseca estava em frente da residência no momento da chegada da PM e tentou entrar, sendo abordado no quintal. Ele resistiu à prisão, colocando, inclusive, a mão na cintura, simulando estar armado, informou o cabo Willians.

Revistado, tinha no bolso da calça uma pedra grande de crack, pesando cerca de 70 gramas, e outras duas porções da droga, além de um tubete de cocaína, com aproximadamente seis gramas do entorpecente e R$ 505 em dinheiro.

Segundo a PM, outras 86 pedras de crack foram achadas dentro da casa do acusado, que chegou a afirmar que vendia drogas para sustentar a família, comprando-as no Jardim São Camilo, em Jundiaí, para revender em Jarinu. Ele foi apresentado ao delegado Matheus de Campos Pinheiro, que o autuou em flagrante por tráfico de drogas, e foi recolhido pelo investigador Luisão ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/forca-tatica-prende-senhor-que-traficava/
Desenvolvido por CIJUN