Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

´Gangue mirim´ usa réplica de metralhadora em roubo

| 12/05/2014 | 01:52

Apesar da pouca idade, um trio formado por um jovem de 16 anos e dois garotos de 13 e 14 anos, resolveu praticar assaltos e fez uma vítima no bairro de Torres de São José, em Jundiaí, utilizando réplicas de pistola e de uma metralhadora bastante parecida com um armamento real. 

Agindo com violência, a “gangue mirim” chegou a roubar o carro de uma veterinária de 34 anos, que teve ainda de entregar outros pertences, como a bolsa e o aparelho celular, após ser ameaçada de morte na noite de sábado (10). 

Os jovens, no entanto, não tiveram sorte na aventura criminosa e acabaram detidos pela Força Tática do 49º Batalhão da Polícia Militar. Através do celular roubado, foram rastreados e localizados em um bar, no Jardim Tamoio, onde outro adolescente, de 15 anos, também foi detido, sob a acusação de adquirir do trio o telefone da veterinária.

ROUBO
A veterinária chegava com seu Renault Clio ao apartamento de uma amiga, onde se reuniria com outras colegas, quando foi surpreendida pelo trio. Rendida, teve as réplicas das armas apontadas para ela e foi obrigada a descer do carro e entregar também outros pertences.

“Quando ela tocou o interfone, não conseguia falar. Estava muito desesperada”, comentou a dona do apartamento. A amiga da veterinária informou que, após a fuga do trio, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local do crime, sendo informada das características dos assaltantes. 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gangue-mirim-usa-replica-de-metralhadora-em-roubo/
Desenvolvido por CIJUN