Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gerente de biqueira é preso e tenta subornar GMs do Apoio Tático

Fábio Estevam | 25/11/2019 | 13:40

Um homem foi preso por tráfico de drogas no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, nesta manhã e ofereceu R$ 3 mil aos guardas municipais para ser liberado. Ele, que disse ser gerente do tráfico no local, foi levado para o 6 DP, onde o caso foi registrado.

Durante patrulhamento comunitário pelo bairro, uma equipe do Apoio Tático da GM, composta pelos Gms Marassato, Ederson, Furlan e Juliana, se deparou com um homem de 22 anos, em atitude suspeita deixando um veiculo Celta com uma sacola na mão.

Ao perceber a presença da equipe o jovem tentou fugir, porém foi alcançado e abordado. Em averiguação na sacola que estava em sua mão, a equipe localizou 10 mulas de maconha totalizando 290 porções do entorpecente.

Questionado informalmente o jovem disse ser gerente do tráfico no local e ofereceu R$ 3 mil para ser liberado, disse que faria uma ligação e o dinheiro rapidamente estaria “na mão”.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao traficante e o conduziu ao 6° Distrito Policial onde o delegado Florisval ratificou a prisão e apreendeu também o veículo.

Diversas viaturas da GM apoiaram a ocorrência coordenadas pelo subinspetor Carobeli.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gerente-de-biqueira-e-preso-e-tenta-subornar-gms-do-apoio-tatico/
Desenvolvido por CIJUN