Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gestante é presa com trio por furto de fios de cobre em Jundiaí

GERALDO DIAS NETTO | 05/10/2018 | 22:02

Três homens e uma gestante foram presos pela Polícia Militar, acusados do furto de fios de cobre de uma cerâmica de Jundiaí. A prisão foi feita por patrulheiros do 49º Batalhão, do Policiamento Comunitário. Informações de um popular pelo aplicativo de smartphone WhatsApp ajudou na captura dos criminosos, disse o soldado Santana, responsável, com a soldado Bianca, pela prisão do grupo.

Segundo ele, a pessoa comunicou que um veículo suspeito trafegava pela avenida Humberto Cereser, passando as características do automóvel, da marca Ford, modelo Fiesta, que foi encontrando pouco tempo depois. O homem que dirigia o carro chegou a acelerar ao perceber a aproximação da viatura, deixando para trás um suspeito. Ambos foram detidos em uma ação rápida dos PMs, que encontraram ainda mais duas pessoas no carro, incluindo uma mulher grávida.

Em revista no automóvel, aproximadamente 40 metros de fio de cobre foram achados no porta-malas. O material, conforme confessou a gestante, havia sido furtado de uma cerâmica e seria vendido para que o bando pudesse dividir o dinheiro. Um dos detidos é dono de extensa ficha criminal e estava sendo procurado pela Justiça, explicou Santana. De acordo com o policial, por agirem em grupo, os quatro foram autuados em flagrante por furto qualificado, que é inafiançável, e recolhidos em unidades prisionais.

T_WhatsApp Image 2018-10-05 at 08.23.34


Link original: https://www.jj.com.br/policia/gestante-e-presa-com-trio-por-furto-de-fios-de-cobre-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN